sábado, 17 de março de 2012

Volver

  Então, cresci. Quase terminei a faculdade, mudei de cidade e comecei a trabalhar. Com toda estas mudanças o blog ficou esquecido, olvidado em um canto qualquer da minha vida. Pensava nele, pensava em coisas para escrever e fotos para subir, mas acabava no último item da listinha de afazeres.
  Então, voltei. Já acomodei minhas coisas em Buenos Aires. La Plata tá aqui do lado, mas já não faz parte da minha rotina. Agora vejo o obelisco todos os dias, compro livros às 10 da noite e os leio em um café. Ainda estou conhecendo esta cidade que siempre me encantó e que, enfim,  é minha.


  E hoje, dia do blog reload, descobri La Dama Bollini, uma mistura de tallarines e cultura, localizado numa das ruazinhas mais charmosas de Palermo. Não deixem-se levar pela estética bizarra-trash do site, o lugar é uma delícia e vale o taxi. Aproveito e apresento os responsáveis pela descoberta: Fos foro monk, um coletivo de música e imagens super-hiper-mega lindo e interessante  de gente super-hiper-mega amiga do coração. Mas eles são tão bons que mesmo que fossem inimigos-mor mereceriam os elogios.



  Já, já subo subo os vídeos da apresentação de hoje, porque a proposta de cada show é diferente.  No Face tem mais músicas.


  E assim termino o post do re-começo, como quem nunca foi e sempre esteve por aqui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário