terça-feira, 13 de setembro de 2011

Argentina virtual

Já que esta semana tenho prova e tô sem tempo para escrever algo interessante, legal e divertido por aqui, indico os sites (páginas em argentinês) onde eu sempre dou uma olhadinha para ver o que há de novo, de velho, de legal e de bonito.

Para acompanhar diariamente o país entro aqui. Para ver a derrota da seleção brasileira de baquete ou qualquer outra notícia sobre esporte (e muito futebol), acesso o já clássico   olé.  Para saber onde e o que comer o meu endereço fixo é este. Para virar um experto em rock nacional. Para adotar a moda argentina
Net art eu tenho aqui e aqui. E é prá  que eu vou sempre que estou em Buenos Aires. O Fuerza Bruta é O espetáculo "tem que ver". Meu pai sempre escuta esta radio, mas esta também vale a pena, uma para notícias e outra para mover o corpinho. Uns amigos criaram este espaço. Para terminar, os dois templos (ilegais mas super legais) do mundo virtual geek argentino: cuevana e taringa. Mudaram minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário