quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quando eu cheguei por aqui...

Em 2006 peguei minhas três malas gigantes minha mochila e vim para a Argentina estudar cinema. Caí em La Plata, a esquecida capital da Pronvícia de Buenos Aires (a Buenos Aires famosa é Ciudad Autónoma, como o D.F. daí do Brasil). Cheguei com um montão de idéias e conceitos, cheguei falando "vale" no final de cada frase e usando a segunda pessoa do singular (a terceira também). Com o tempo incorporei o "dale, boludo" e a estranha conjugação do vos no meu vocabulário. E quase seis anos depois decidi começar este blog. Vamos ver o que vai sair daqui. 

                   
                  La Plata ta aí, é o conglomerado menorzinho em cima do maior (C.A. Buenos Aires), na margem direita do rio.

2 comentários:

  1. Só pra deixar um primeiro comentário aqui...aguardo os próximos posts, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Emocionante. Hoje to com uma gripe danada e fiquei o dia de molho. É possivel que esta madrugada saia algum post...

    ResponderExcluir